sexta-feira, 14 de maio de 2010

NOVO Uniforme Corinthians 2010-2011 BY_GABRIEL_R9

AGradeçam pelo uni né pq fazer uniforme nao é facil entao agradeçam porque tem uns posts meus de unis que o uni tem mil download e uns 20 agradecimento po assim dá até desanimo de continuar editando né





ae Galerinha Novo Uniforme do corinthians ainda só tem o 1 e o 2 pq ainda nao achei fotos do uni de goleiros até agora só jogo uma vez com esse uni por isso nao tem fotos conforme for saindo fotos dos unis de goleiros eu faço flw













BY_GABRIEL_R9 KITMAKER PES6

9 comentários:

muita loko esse kit. nao desanima pq seus kits são d+
parabens

fico muito bom vlw ae tava procurando uni do Corinthians

Valeu pelos kits, são perfeitos!!! Só com a ajuda de caras como você podemos manter atualizado o PES6, disparado melhor jogo da série PES. Obrigado, e grande abraço!

VLW MULEKADINHA BRIGADO PELO RECONHECIMENTO

não desanima cr vc e dimais seus kits soão perfeitos sempre baixo eles vlw

ai velho eu ja tenho o kitserv dai quando eu coloco o padrao do timao que entro no jogo ainda ta sen padrao me da uma dica ai mostra como se istala antesipadamente valeu.

Pô cara, idêndico. Mas sempre q vou instalar, dá erro no jogo. Como é que instala?

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More